7 de janeiro de 2016

Meninaaaaaas 2016 chegouuuu !!!

E nada melhor que começar um ano com novas metas, novas experiências, novas expectativas, e porque não começar com novo visual ?!?!?!? Pensando nisso resolvemos dar uma ajuda mostrando um pouco das tendências de cabelo para o verão, da cor ao corte para emplacar fazendo muito sucesso e com a alto estima renovada !!!!
Meninas e o corte ??? Na verdade nem curto, nem longo, aliás nem tão novo assim ! O que já tem trono garantido neste ano é o long bob, o queridinho das famosas como Carol Celico, Letícia Spiller, Giovanna Ewbank e Camila Coutinho, permanece em alta no verão. É prático e deixa a mulher mais jovem e com o visual contemporâneo. O corte que foi um grande sucesso no inverno do ano passado e foi readaptado para a temporada de calor com comprimento que varia da altura do queixo aos ombros,tornou – se atemporal. Como todo o seu charme está concentrado na naturalidade dos fios, a dica para conseguir esse efeito é a finalização com babyliss, mas de um jeito diferente. O segredo é usá – lo sem fechar a pinça do aparelho e não colocar as pontas do cabelo dentro dele. Mantenha tudo no lugar com uma cera capilar, que ajuda a fixar o penteado.

Esse corte exige que você bata o cartão no salão bimestralmente. Para as que preferem o cabelo mais longo, o segredo é fazer camadas leves, que deixam o cabelo descontraído e a mulher bem longe da escova, podendo também investir na franja alongada como a de Giovanna Antonelli e Grazi Massafera.

Clareou !!!

Saem os tons terrosos e frios característicos do inverno, entram os fios iluminados mas não necessariamente loiríssimos, viu ?? A principal referência é o visual da apresentadora Fernanda Lima, que recentemente clareou o cabelão. O dourado é a cor da vez, o cabelo dourado é o queridinho do verão e musas como Gisele Bündchen e Olívia Palermo, sempre ligadas nas tendências, já adotaram o tom.

Fica a dica …….
A técnica ombré, que consiste em raiz mais escura e comprimento e pontas mais claras, vem muito forte na estação. Outra proposta será o bronde. O visual nem loira e nem morena, que tem efeito de crescimento natural, mistura os dois tons sem definições de mechas. Cada técnica irá aderir melhor em tons de pele diferentes. Pra quem é mais clara ou branca, o ideal é o ombré. Já para as morenas e negras o bronde é ideal, que garante luminosidade e harmonia ao visual com muita naturalidade.

Meninas, essas foram algumas dicas para ajudá – las a arrasar nesse verão e embarcar 2016 com tudo !! Não deixem de clicar sempre nas colunas de moda e beleza para conferir as dicas !! Se vocês gostaram, comentem, compartilhem com a galera e mandem sugestões.
Beijos e até o próximo post !!!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +