16 de janeiro de 2016

Olá meninas, como estão ? O post dessa semana é sobre mais um hit do verão, as jardineiras jeans. Preparei algumas dicas para vocês se inspirarem. A jardineira jeans surgiu nos anos 40, e saiu da classe operária para virar uma tendência de moda nos anos 90. Atualmente é uma peça que voltou com força total, com diversas opções de modelos, materiais, estampas e tipos de lavagens, tudo para dar um ar mais descolado e urbano. É uma peça super confortável e despojada.



Por ser uma peça despojada é mais indicada para ocasiões informais, uma ótima opção para o dia a dia. O bacana da jardineira é que você pode colocar peças por baixo de acordo com seu estilo: T – shirt, croppeds, camisa social, moletom entre outros. Para compor o look com a jardineira você pode usar com tênis, sapatilhas, coturnos, rasteirinhas, e até salto alto.

As jardineiras estampadas são uma ótima alternativa pra quem curte um visual mais divertido e descontraído. Uma T – shirt branca ou colorida lisa por baixo fica bem legal também.

Amo jardineiras acho a cara do verão, gosto de usar naqueles dias que quero conforto. Meu preferido é aquele look com jardineira mais street, urbano, com uma alpargata e uma bolsinha transversal, e estou pronta para passar meu dia leve ! E qual é o preferido de vocês meninas??
Espero que tenham curtido as dicas !!
Um super beijo da Si

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +