4 de março de 2016

O post dessa semana é sobre um super hit do verão que nunca sai de moda, os biquínis. A cada verão eles voltam com novas modelagens, cores e texturas. Selecionei alguns modelos sensações da estação, para vocês arrasarem no finalzinho do verão na praia e na piscina.

Biquínis em color block


Com um estilo retrô, os biquínis em color block tem cores chamativas, dividido em partes com divisórias bem marcadas. Produzido com neoprene, um tecido bem grosso geralmente usado para roupas de surfistas, está sendo um dos queridinhos desse verão.

Biquínis de crochê



O biquíni de crochê está sendo a sensação no meio das famosas, assinado por uma estilista turca Ipek Irgit, da marca Kiini, virou uma febre e é claro que nossas artesãs super antenadas produziram aqui peças idênticas às originais.

 

Biquini com transparências 


O biquíni com transparência é super fashion, ele é tipo uma ilusão de ótica. A transparência pode vir no sutiã ou na calcinha, essa transparência é feita através de aplicação de um tule invisível na peça. É o estilo cortininha que costuma ser o queridinho entre as mulheres, pela marca mais fininha, uma ótima opção pra quem já não curte uma marca mais grossa deixada pelos biquíni a cima.

Hot Pants



Inspirado no estilo pin – up dos anos 50 e 60, os biquínis hot pants, aqueles com calcinha cintura alta ganharam espaço na estação. Já conquistou muitas fãs como as blogueiras e celebridades. O bacana da calcinha cintura alta é que ela dá a impressão de uma silhueta mais longa e fina, ótimo para baixinhas. Outra característica maraaa é que ela dá uma disfarçada na barriguinha pra quem não está muito satisfeita com sua forma. É um modelo bem elegante e moderno, é ótimo pra usar em festas na beira da piscina. Já não indico muito usar ele pra pegar um bronze, pois a marquinha que ele deixa é bem larga. Espero que vocês tenham curtido meninas, aproveitem o verão com muita beleza e estilo vestindo o biquíni favorito de vocês !!
Não esqueçam o filtro solar !! Bjks

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +