27 de abril de 2016

Olá meus amores,

Voltei como prometido, para mostrar um pouquinho do que rolou no segundo dia da SPFW N41. E o negócio foi bem movimentado rsrsrsrs, várias famosas como Marina Ruy Barbosa apareceram. Tivemos o tão esperado desfile de Karl Lagerfeld para Riachuelo com direito a venda de produto e tudo. Então vamos lá……..
Vamos começar falando do desfile da PATBO, que foi um arraso com muita cor do jeito que a brasileira gosta. Os bordados, estampas e jeans invadiram a passarela. E o que é melhor, tudo isso com muita consciência. “Foi uma questão de posicionamento” diz Patrícia Bonaldi referindo – se ao momento que nosso país está passando.


Já Paula Raia fez o desfile de sua coleção em sua própria casa. Tivemos tons mais neutros do branco ao amarelado. Passando a idéia da ação do tempo e do desgate.

E vamos ao desfile mais esperado e que foi um alvoroço. Karl Lagerfeld para Riachuelo foi um escândalo. E como se não bastasse, transformou a passarela em um ponto de venda. E lá mesmo próximo onde rolou o desfile, montaram um caixa e começaram as vendas. Confira…

E não podia faltar as famosas, que desfilaram seu charme pelo evento.

Marina Ruy Barbosa e Fiorella Mattheis que ostentou um cinto de ouro.

Luciana Gimenez e Gisele Itie

v

Munik campeã do BBB 16

Meninas, espero que tenham gostado, e não esqueçam que hoje a coleção de Karl Lagerfeld já está a venda em todas as lojas Riachuelo. Amanhã tem mais…..
Bjssssss

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +