22 de novembro de 2016

Olá meninas !!

Hoje vou trazer para vocês um pouquinho do que rolou ontem na cerimônia de premiação do 44° Emmy Internacional Awards. O prêmio é conhecido como o oscar da TV mundial, a premiação ocorreu na noite da última segunda em Nova York. Houveram 40 indicações em 10 categorias, e nós torcemos muito pois a TV Globo teve 6 indicações.

O charmoso e talentoso Alexandre Nero disputou o prêmio de melhor ator com o papel de Romero Rômulo de ” A regra do jogo”. Infelizmente perdeu a disputa para o ator Dustin Hoffmann.

alexandre-nero

A linda Grazi Massafera concorreu na categoria de melhor atriz com a personagem Larissa de “Verdades secretas”. O prêmio foi para a atriz alemã Christiane Paul.

grazi-emmy-tapetevermelho

Grazi veste um lindíssimo Dolce & Gabanna

grazy-costa

A atriz Fabiana Karla apresentou um dos prêmios.

whatsapp_image_2016-11-21_at_21-08-35

Mas a felicidade foi completa quando foi anunciado o grande vencedor na categoria Novela. O Brasil concorreu com 2 grandes indicações, Verdades Secretas de Walcyr Carrasco e A Regra do Jogo de João Emanuel Carneiro. E o grande prêmio foi para Verdades Secretas. Nossos parabéns a todo elenco, ao autor Walcyr Carrasco e a toda produção que fizeram um ótimo trabalho.

063_458390271

O red carpet estava repleto de beldades e looks incríveis

carol

Carolina Dieckman

camila-queiroz-e-amiga

Camila Queiroz e Agatha Moreira

whatsapp_image_2016-11-21_at_20-49-50

Agatha Moreira estava radiante

Pessoal, espero que tenham curtido e matado a saudade da nossa intrigante Angel (Camila Queiroz) e nosso amado Romero Rômulo (Alexandre Nero).

Bjss e até a próxima!!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +