27 de fevereiro de 2017

Hey Brasil !!!

Como vocês estão ?? E como já virou uma tradição aqui no blog, não poderia deixar de trazer as emoções que rolaram ontem no Oscar 2017. E põe emoções nisso kkkkkkkkkk….. Além dos micos e polêmicas, também tiveram os grandes looks do Red Carpet que não poderiam faltar.

Vamos começar com as polêmicas, porque a cerimônia vou pra lá de animada kkkkkkkkkkk. Primeiro tivemos a polêmica do prêmio de “Melhor Ator”. Embora os favoritos ao prêmio fossem Denzel Washington e Viggo Mortensen, o grande vencedor foi Casey Affleck que foi acusado de assédio sexual.

Segunda grande polêmica foi o momento “In Memoriam”, que é uma homenagem aos profissionais da indústria cinematográfica que morreram no ano anterior. Passaram um filme com as fotos, nomes dos profissionais e suas respectivas ocupações. A homenagem era a figurinista Janet Patterson, o nome e ocupação estavam corretos, porém a foto era da produtora viva Jan Chapman que era amiga de Janet.

A terceira e grande polêmica da noite, ocorreu na entrega da categoria principal a de ” Melhor filme”. Para encerrar a cerimônia com chave de ouro kkkkkkkkkk, na hora de anunciar o grande vencedor os apresentadores do prêmio Faye Dunaway e Warren Beatty receberam o envelope com nome de Emma Stone – La La Land. Ou seja tudo indica que entregaram o envelope de “Melhor atriz” no lugar de “Melhor filme”. Então eles anunciaram La La Land no lugar de Moonlight. Vocês podem imaginar a cara de todo mundo quando vieram informar o erro. Eu fiquei chocada assistindo, e claro me escangalhando de rir. Foi a cerimônia mais animada que já assisti.

Jordan Horowitz produtor de La La Land mostra o cartão correto com o nome de Moonlight

Foca na cara da Emma Stone kkkkkkk, ninguém entendeu nada

E agora vamos ao que muito nos interessa, que são alguns looks maravilhosos das grandes estrelas. Separei somente alguns, porque esse post já está grande demais kkkkkkk.

Emma Stone levou o prêmio de ” Melhor atriz”

Octavia Spencer

Viola Davis levou o prêmio de “Melhor atriz coadjuvante”, sempre diva.

Dakota Johnson nossa Anastasia Steele

Dakota Johnson e Jamie Dornan

Jamie Dornan o maravilhoso Christian Grey, ai meu coração…..

Mahershala Ali levou o prêmio de “Melhor ator coadjuvante”

Minhas queridas e meus queridos, esperam que tenham gostado do post.

Um beijo no coração e até a próxima.

Bjsssss

Deixe um comentário

3 Comentários em "Oscar 2017"

Notifique-me sobre
avatar
Filtrar por:   mais novos | mais antigos | mais votados
Thais
Visitante

A cerimônia que mais amooo !!! A Emma sempre está linda né? Como pode (Emma somos íntimas kkkkkkkk)
Beeijos

Mariana
Visitante

Viola Davis estava com o vestido mais lindo!

wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +