12 de março de 2017

Hey Brasil !!! Tudo bem ???

Hoje vou falar para vocês um pouquinho da série de livros, A rainha vermelha, eu simplesmente amo. Os livros viraram os meus queridinhos. A série é composta de quatro livros.

Volume 1

A Rainha vermelha

a rainha vermelha

Volume 2

Espada de Vidro

Espada de vidro

Volume 3

Lançado no Brasil Março / 2017

A prisão do Rei

a prisão do rei

Livro de contos

Coroa Cruel

coroa cruel

Rainha Vermelha é uma série com tudo que eu amo. Muita ação, aventura, suspense, romance ….. A história consiste em dois povos separados pela cor do sangue. Existem as pessoas de sangue vermelho, que são as pessoas comuns como nós. Eram pobres, eram exploradas e também eram enviadas para frente das batalhas. E também existem as pessoas de sangue prateado que eram a Realeza, e pertenciam às famílias nobres do reino e as Grandes casas. Além disso tudo como se não bastassem, eles também tinham poderes especiais. Isso mesmo, a série é tipo um X- man melhorado. O livro gira em torno da personagem Mare Barrow, que é uma adolescente que rouba para ajudar sua família pobre. Ela consegue um emprego no palácio real, mas jamais imaginaria o que estaria por vir. Sua vida muda para sempre, quando em um episódio enfrente o Rei e todos os nobres prateados, Mare descobre que também possui poderes especiais. Mas como seria possível uma pessoa de sangue vermelho possuir poderes? Agora começa uma guerra de sangue contra sangue, príncipe contra príncipe e muitas coisas que vocês jamais imaginam, irão acontecer. A autora tem uma linguagem sensacional. O livro é delicioso e de tirar o fôlego. Eu fiquei enlouquecida. Esse ano foi lançado o volume 3 da série que é “A prisão do rei”. Eu vou comprar o meu essa semana, e em breve trarei a resenha para vocês.

Pessoal, essa foi a dica de hoje. Espero de coração que vocês tenham gostado. E não esqueçam de ir lá no canal pra saber um pouquinho mais dos livros.

Bjsss e até a próxima!!!!!

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +