23 de novembro de 2017

Hey Brasil !!

Sei que eu estava sumidinha ….. me perdoem…..

Mas hoje vim trazer um texto de Augusto Cury, um autor incrível, recebi esse texto e achei que vocês iriam gostar. Estamos chegando ao final de mais um ano, e às vezes sentimos aquela frustração por algo que não deu tão certo, ou por algo que não se realizou. Quero deixar uma palavra de incentivo e de força. Espero que esse texto lhe traga um fôlego, assim como me trouxe quando o li.

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: “Que tamanho tem o universo?”. Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: “O universo tem o tamanho do seu mundo”. Perturbada, ela novamente indagou: “Que tamanho tem meu mundo?”. O pensador respondeu: “Tem o tamanho dos seus sonhos”.

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. Sonhe!

Augusto Cury

Meus amores, espero que tenham gostado. Não esqueça de me seguir nas redes sociais………

Nos vemos na próxima!!

Bjsssss

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +