29 de janeiro de 2018

Hey Brasil …………

Ontem aconteceu o Grammy, a maior premiação da música. E o negócio foi agitado por lá, marcado por críticas políticas e protesto contra o assédio. Para iniciar, no tapete vermelho, algumas estrelas usaram rosas brancas protestando contra o assédio.  O grande vencedor da noite foi o talentosíssimo Bruno Mars, que de seis indicações levou todos os prêmios. Um dos pontos altos da premiação foi o vídeo exibido, com vários cantores lendo trechos do livro “Fire and Fury: Inside the Trump white house”. O livro é uma crítica ao governo do presidente Donald Trump. O vídeo que levou a platéia ao delírio, encerra com Hillary Clinton lendo um trecho e fazendo uma piadinha. Não podemos negar que a idéia foi sensacional. Como aqui no cantinho agente sempre gosta de ver o look dos famosos, separei alguns looks que desfilaram por lá para vocês babarem.

Vamos começar com o grande premiado da noite Bruno Mars

Lindíssima Anna Kendrick

Sempre causando Lady Gaga

Lorde

A cantora vestiu o protesto contra o assédio. Segue abaixo uma tradução do vestido que a artista postou em seu instagram:

“Regozijem-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenham coragem porque o pior é um presságio do melhor. Somente as circunstâncias extremas podem precipitar a queda dos opressores. Os velhos e corruptos devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição se intensificará. O julgamento será apressado pela agitação das sementes. O apocalipse florescerá”

Nick Jonas

Miley Cyrus

Sam Smith

Katie Holmes

Galera, espero que tenham curtido o post.

E até a próxima

Bjssss

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notifique-me sobre
avatar
wpDiscuz
Compartilhe:   Twitter    Facebook    Google +